segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Gelatina No Creme De Pentear ( Sem precisar de Microondas )

  Vamos falar de cabelos ! Neste post vocês vão ver uma receitinha muito fácil para definir os cachos de vocês . Acho que todos ja ouviram falar dessa receita que e da gelatina.
                      Mais eu vim mostra minha experiencia , como eu fiz e tal.....
                                        ~ ATENÇÃO~  
- E pra cabelos cacheados, crespos enfim , pode super funcionar MAS também tem uns cuidadinhos especiais como em alguns cabelos dizem que apresenta uma certa CASPA falsa NO MEU não tive problema com isso e vou dar uma dica pra que ele não fique seco okay ?!

                  Creme de Pentear


 
                        Aqui eu tenho duas opções o creme Salon Line Ativador De Cachos Teen ele e mais grosso e custa 10,0 reais .
                 O Umidiliz Teen ele e bem mais ralinho sabe por que ele é umidificante e custou 6,0 reais .
                Eu Fiz No mais ralinho por que quando você coloca a gelatina no creme ele fica MUITO grosso , mais vai da sua preferencia .





                               A gelatina tem que ser INCOLOR E SEM SABOR eu usei essa , ela custa baratinho apenas 4,0 reais .

     
   


                   Usei esse óleo de Babosa da Vita Capili , ele vai fazer com que seu cabelo não fique seco de um brilho amais ! e custou 4,0 também 

                         Receita:
  - Você vai pega 50 ml de água morna meio que quente mais não tanto 
  - 3 colheres de chá da gelatina
  - vai mistura até que fique em textura meio  que uma "babinha" 
  - Quando tiver assim você pode colocar no creme , em seguida o óleo e agite

               E pronto , eu fiz e não me arrependo super facilita a finalização da uma duração de 3 dias no seu cabelo dependendo do cabelo .

               Se gostou compartilhe , comente  Bjs Até !
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário