segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Quarto De Jack - O Filme - Resenha ( Minha Opinião )

O filme conta a historia de uma mulher que vive em um pequeno quarto com seu filho chamado Jack , até ai tudo normal !. Mas quando o menino completa cinco anos ela resolve revelar a verdade pra ele .
                    Por que eles vivem ali ? Por que eles nunca saíram dali ? . Então a historia começa a fazer sentido , quando ela era uma jovem de apenas 17 anos ela foi sequestrada e desde então ela vivia ali e acabou tendo Jack do seu próprio sequestrador .

                      
                  
                 Jack não conhecia o mundo do lado de fora , nunca tinha visto o sol ou algo do tipo tudo que ele via e pela televisão é então ela começa a contar muitas coisas sobre o mundo para ele como uma forma de estimular eles a saírem daquele lugar.  Na primeira tentativa acaba falhando  mais na segunda só Jack consegue sair . E mesmo tão jovem tão inocente ele ajuda os policias a ajudarem a achar a mãe .  
                 A partir dali Jack descobre um mundo de uma forma verdadeira junto com a mãe , até que no final do filme Jack pede para voltar ao quarto junto com a mãe para se despedir e é a parte mais linda do filme , meio por que o filme termina como começa .
                                          
                                    Minha Opinião
                               
                           

                           O filme é totalmente encantador , o menino Jack e apaixonante é muito inteligente , tentei fazer uma resenha sem falar detalhes por que quero que vejam , vale muito apena ver é um filme muito bom , quando os fatos começas a fazer sentido ai você fica tipo
 “ Serio não acredito ?!”  , é um livro essa historia , não li o livro AINDA por que se o filme e bom imagine o livro , o ator que fez  Jack tem apenas 9 anos parece , ele já ganhou um premio como melhor ator mirim esse ano , ele merecia estar  como melhor ator coadjuvante no Oscar.  Mostra a linda relação que Jack tem com sua mãe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário