segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tudo sobre Driclor - Cura da Hiperidrose

  
     
                       Olá galera vim fazer um post sobre o driclor . E falar dele em detalhes e impostante saber por que não e um simples tratamente e preciso atenção!
       
                        Bom primeiro  O QUE É O DRICLOR?  O DRICLOR e um tratamento pra hiperidrose , pra quem tem suor excessivo nas mãos , pés , axila principalmente e tambem no rosto .
                          FUNCIONA MESMO ? Sim funciona,  eu usei nas mãos , meu caso às vezes era tipo minha mão chegava a pinga de tanto suor e horrível,  eu usei conforme a indicação é foi ÓTIMO! 
                             COMO USAR ? Bom o DRICLOR ele é um tratamento ele tem uma forma de desodorante mas ele NÃO é  um desodorante,  você vai usar ele durante uma semana direto todos os dias , seja onde for que você for passa , você tem que passar quando estiver com muito sono por que ele vai agir enquanto você dorme . Você vai passar e vai ficar esperando secar , tipo pode ficar na frente do ventilador  por exemplo  .
                           ONDE COMPRA ? QUANTO CUSTA ? Bom ele não vende em farmácia,  único jeito e Compra pela internet pode paga em boleto como eu fiz , eu comprei em um site chamado  Você Seco.  E um site confiável pelo menos foi a minha impressão  , eles te entregam no prazo , com número de rastreamento e vem com uma bula digamos caso você tenha alguma dúvida sobre o produto . O valor não é algo bem barato , mas tem mas caros por isso ele vale apena sabe , ele CUSTA cerca de 120 a 140 reais mas vale apena por que ele realmente funciona , eu já tinha usado outros remédio e nada mas esse ele realmente resolveu meu problema .


          Espero que tenham gostado dessa dica ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário